5 de abr. de 2011

Lembranças musicais

Incrível minha capacidade de realmente substituir lembranças musicais.
Basta colocar as mesmas músicas, no mesmo mp3 velho, e passar por outras ruas ouvindo elas, pensando em outras coisas, em outras pessoas.
A maioria eu canto junto no automático, mesmo que faça 5 anos que não escuto.
Em algumas eu penso 'Como um dia eu gostei disso?'
Outras são diferentes em cada momento. Cada vez tem um sentido diferente.
E tem as que sempre fazem bem.



Algumas músicas me fazem sentir bem.
É quando eu me desarmo.


clica na figura que fica grande =D

(odiariodevirginia)





Comigo isso acontece com a música da Pink







E dependendo do dia a mesma música é alegre ou triste. Depende mais do clima metereológico, da estação. Esse sim é mais difícil desvincular das lembranças. Demora um ano inteiro.

Um comentário:

Ana Carolina, disse...

Legal.. comigo tbm acontece isso com essa da pink =D
Mas tbm curto mto a da tirinha hein, falar nisso vou ouvir hj =D